| Spam Thread | |
|
+5Hatory Agro SemNocao Preeds ZEHruela 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Preeds Flooder
Mensagens : 732 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 36 Localização : Varia
| Assunto: Re: Spam Thread Qua Ago 27, 2008 9:15 pm | |
| se eu ja vi uma vaca......vo me segura pra nao resp essa.... minas com certeza é roça na capital vc ve terreno baldio cheio de mato com bois e cavalos ali morgando no sol sem fala das carroças carregando capim no meio do centro da cidade ¬¬ | |
|
| |
RaDaMeTa Centurion
| Assunto: Re: Spam Thread Qua Ago 27, 2008 11:46 pm | |
| hsUAhsuahuSHUAHsuahsua
esse preda eh comedia demais!!! xDD nem vem falar mal da minha minas!!! seu viado!! ce deve gostar é de pelotas né?! ond tudo eh bunitinho e tals...seu GUEI!!! | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 12:53 am | |
| pelotas? nem sabia q esse lugar existia rada | |
|
| |
RaDaMeTa Centurion
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 9:28 am | |
| Haaaa!!!
se fazendo de desentendido né sua gazela mor!!! num vem com essse papinho de que não sabia!! hum!!
To ligado que vc nasceu lá viu!!! husHUAshuahsuhasa | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 11:50 am | |
| - Predador escreveu:
- pelotas?
MAIS BAH TCHÊ!!!!! um quote vale mais doq mil palavras! T_T | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 1:53 pm | |
| nao adianta inventa zeh vc ja ta com filme keimado | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 3:55 pm | |
| num tenho nada queimado nao veio!
ao contrariode muitos aí q ja tao só o pó! (cinzas ^^) | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 4:15 pm | |
| heuheuheuheuheeh o atrito foi tanto q pego fogo e torro o cidadao teve pena de faze isso com o frederico nao zeh? | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 4:19 pm | |
| huahuahuauhahuah
sai fora veio! gosto é de mulher!!!
falando no frederico, ele ta sumido!!! ^^ | |
|
| |
RaDaMeTa Centurion
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Ago 28, 2008 5:02 pm | |
| HUSHAUhsuahUSHAUhsa
aiaiai....zehzito abusando dos newbies da guilda!!! sem vergonha!!! sua kenga!! seduz as suas vítimas com intens e partys né!!!?!!?
humm...tadim do brasolla!! olha soh como tu dexo a criança!!
shAUAHsa | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Spam Thread Sex Ago 29, 2008 2:16 am | |
| T_T se tu faz esse tipo de cisas com os outros, aí o "Pobrema" é seu! =p
nao faço essas viadagens nao! | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Sex Ago 29, 2008 11:58 pm | |
| o brasola alega o contrario zeh vc é o brasi ficam ai com seus eskemas secretos cheio de intimidade | |
|
| |
RaDaMeTa Centurion
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Out 02, 2008 8:51 am | |
| PORRAA!! só pq eu dei um tempo o fórum moreu carai!? o.O eu sei que eu sou muitu mportante e tals, mas eu n quero que vcs desistam pq eu me afastei um tempo!! largem de ser viadosssss!!!! SAUsuahushaushauhsUAHsa isso td eh saudade eh?! pqp!!! bando de emooo!! ano que vem eu volto pra pegar 50 e matar os novos nubs... (se é que vai ter algum até lá..) | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Out 02, 2008 1:13 pm | |
| vai sim....com o update e a CM indo pro buraco vai melhora ^^ emo é a vo!! vcs é q somem e vem fala de nois q tamo aki floodando fielmente o forum >< | |
|
| |
RaDaMeTa Centurion
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Out 02, 2008 1:25 pm | |
| shauHSAUHSA EU NAO SUMIII!!
apenas parei um tempo pra reflexão pessoal... assim que minha mente se estabilizar eu volto a ownar com vcs seus gueis...
ASUAHUSHAs | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Out 02, 2008 1:37 pm | |
| dexa de refleti rada, vc tem q relaxa ou so vai da + merda eu vo posta uma coisa pra melhora seu animo (em homenagem ao zeh tb) duvido q alguem vai le primero e depois olha a imagem huahuauhuhauuhau | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Out 02, 2008 3:08 pm | |
| HUAuhHAuuhAuhhuAHuhAhAUa... Mano, ctz eu olhei a imagem antes! =D vlws predinha ^.^ qndo eu vi a imagem eu falei... preda safado deve ter colocado essa imagem por causa da conversa de ontem la na sala da BRK! HAhuAHuHAhuahuHAu xD
PS: nao tem como num parar de ficar olhando \o/ | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Qui Out 02, 2008 4:08 pm | |
| e kra isso ai e hipnose O.o tem um video com nome de ''como causar um acidente de transito'' q tem a ve com isso depois da facul eu posto uhahuahuahu a casa aki precisa de uma faxina..... | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Spam Thread Seg Out 06, 2008 3:52 pm | |
| HAuuAUhAuhUAhuhAUhhaua
Oq q é isso???? \o/ vou contratar umas "Secretarias do lar" q nem essas =p | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Ter Out 07, 2008 1:48 am | |
| BRASOLA FECHA O OLHO ! pois é, e tem q dexa elas bem a vontade pra quem gosta de PC pode fica babando no link ai http://nerdbusiness.com/blog/top-96-kick-ass-home-office-setups lamborguini novo.....4 portas !!!! Oo OMFG | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Ter Out 07, 2008 10:39 am | |
| entendendo casamento
Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Noite_De_Farra 5.0] ou [Domingo_De_Desenhos 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 0.6] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Sem falar também que o programa [Sexo 8.1] sumiu do HD.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me? Por favor!
Ass: Usuário Arrependido
RESPOSTA:
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!
É quase impossível desinstalar [Esposa 1..0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] mas passaram a ter mais problemas do que antes. Leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘Pensões Alimentícias’ e ‘Guarda das crianças’ do software [CASAMENTO].
Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 9.1], [Férias 3.2] ou [Jóias 5.3].
Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 6.3], [Antiga_Namorada 3.6] ou [Turma_Da_Bagunça 5.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.
Com relação ao programa [Sexo 8.1], esqueça! Esse roda quando quer.
Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo! | |
|
| |
Agro Triarii
| Assunto: Re: Spam Thread Ter Out 07, 2008 11:06 am | |
| - Predador escreveu:
- entendendo casamento
Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Noite_De_Farra 5.0] ou [Domingo_De_Desenhos 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 0.6] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.
Sem falar também que o programa [Sexo 8.1] sumiu do HD.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me? Por favor!
Ass: Usuário Arrependido
RESPOSTA:
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!
É quase impossível desinstalar [Esposa 1..0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] mas passaram a ter mais problemas do que antes. Leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘Pensões Alimentícias’ e ‘Guarda das crianças’ do software [CASAMENTO].
Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 9.1], [Férias 3.2] ou [Jóias 5.3].
Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 6.3], [Antiga_Namorada 3.6] ou [Turma_Da_Bagunça 5.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.
Com relação ao programa [Sexo 8.1], esqueça! Esse roda quando quer.
Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo! COMO USUÁRIO DO ESPOSA 1.0 EU DIGO: É TUDO VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Ter Out 07, 2008 10:05 pm | |
| e isso aki e verdade tb agro?
Uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: ‘Você é a mulher da minha vida, eu te amo’. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão: - Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história: - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta? | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Spam Thread Sex Out 10, 2008 3:01 pm | |
| HUAhuHAUHUAhHUAhuHAhUHAuHUAuAuUAAUUAa... POHA VELHO!!! Batman é pra acabar!!!! xD | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: Spam Thread Sáb Out 11, 2008 3:50 pm | |
| e o bambu? toma silvio santos! kkkkkkkkkkkkk
http://br.youtube.com/watch?v=7Nkvvo4RvGw | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Spam Thread | |
| |