SemNocao Admin
| Assunto: Jack Johnson - Sleep Through The Static Ter Mar 04, 2008 5:12 pm | |
| Faixas Músicas: 1. All At Once 2. Sleep Through The Static 3. Hope 4. Angel 5. Enemy 6. If I Had Eyes 7. Same Girl 8. What You Thought You Needed 9. Adrift 10. Go On 11. They Do They Don’t 12. While We Wait 13. Monsoon 14. Losing Keys
Informações do Álbum Bom alguns vão estranhar eu postar esse cd pois não faz parte do gênero a qual eu posto, porém não quer dizer que eu não ouça. E como esse cd é além do lançamento, pois só sai nas lojas no dia 05 de fevereiro não podia deixar de posta-lo. Jack Johnson diz que algumas das canções neste álbum são sobre fazer os bebês. Algumas das canções são sobre o mundo em que estas crianças crescerão; um mundo de guerra e amor, e odio, e tempo e espaço. Algumas das canções são sobre dizer adeus a pessoas que ele ama e perderá. Então espero que gostem, comentem, reclamem, peçam e agradeçam. Excelente carnaval a todos.
Dados do CD / Dados do Arquivo Ano de Lançamento: Fevereiro/2008 Gênero: Rock Gravadora: Brushfire Records Origem: Internacional Codec do Áudio: Mp3 Áudio Bitrate: 128 KBPS Tamanho do Arquivo: 56MB Uploader: kingsguard Tipo de Compartilhamento: http
>>DOWNLOAD<< | |
|
Hatory Centurion
| Assunto: Re: Jack Johnson - Sleep Through The Static Qua Mar 05, 2008 1:47 pm | |
| sn o link tá errado, vc tem q dar um espaço entre os colchetes , o colchete q tá fechando a url tá colado no link, ah deixa eu edito aki alias brigadão pexe | |
|
SemNocao Admin
| Assunto: Re: Jack Johnson - Sleep Through The Static Qua Mar 05, 2008 2:06 pm | |
| opa nem perce bi meu erro ... desculpa ae ^^ mas brigado pelo edit ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jack Johnson - Sleep Through The Static | |
| |
|