Accretia Main Base
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accretia Main Base

Forum da BRK, que agora joga tudo que tem por aí.

PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hatory
Centurion
Centurion
Hatory

Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes? Empty
MensagemAssunto: Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes?   Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes? Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 10:52 pm

E ai galera,

como eu vi a maioria do pessoal usa pra recortar imagens a velha poligonal lasso e suas variações.aki vai uma imagem mostrando a barra do photoshop pra ninguem ficar perdido no q eu estou falando Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes? Ps6_toolbar

bem, quando vc corta a imagem com esse tipo de ferramenta oq acontece? a imagem fica chapada, e como vc recorta cabelo, porra uma ralação fudida né.
Poié tem uma penca de tuto na internet sobre como recortar de um outro jeito.
vou coloca os endereços de alguns tutos q explicam com clareza e objetividade. quem tiver alguma duvida é só postar ai q a gente da um jeito.

https://www.youtube.com/watch?v=DcaRjLBRp5I

facil né!
boa sorte ai galera
Ir para o topo Ir para baixo
Tuia*~
Triarii
Triarii
Tuia*~

MensagemAssunto: Re: Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes?   Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes? Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 10:57 pm

eu uso a pen tool e mta paciencia, paciencia é o mais difdicil, sem ela não da.
Hatory
Centurion
Centurion
Hatory

MensagemAssunto: Re: Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes?   Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes? Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 11:03 pm

pen tool é braço duro ahuahauhauhau eu usava até o período passado quando o professor falou q eu tinha uma semana pra limpar 260 fotos! hauahuahuahu
SemNocao
Admin
SemNocao

MensagemAssunto: Re: Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes?   Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes? Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 12:28 am

mto legal o tuto hato ! eh trabalhoso ( como tudo no photoshop ) mas o resultado eh realmente mto bom !

vlw pelo tuto hato
https://accrecia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes?   Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes? Icon_minitime

Photoshop tuto - Como recortar Cabelos ou objetos com muitos detalhes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1