Accretia Main Base
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accretia Main Base

Forum da BRK, que agora joga tudo que tem por aí.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hatory
Centurion
Centurion
Hatory


Mensagens : 307
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 41

Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Empty
MensagemAssunto: Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...?   Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:58 am

A alguns dias atras o SN veio com um papo que a copa ia ser aberta no estádio do Corinthias...
Como de fato sempre acontece, as coisas nao são bem assim... a verdade dos fatos é q o corinthias tem um projeto... que pra início de conversa não tem cr~edito e nem aprovação de ninguem....
dá uma lida na reportagem.
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/790806-cbf-governos-e-prefeitura-nao-viram-projeto-do-estadio-corintiano-revela-andres-sanchez.shtml

Logo no início da reportagem o proprio pres do corinthias, já fala que " vcs podem nao acreditar, mas nós temos crédito" hauhauhau nem ele mesmo acredita que ele tem crédito... agora me diz QUEM vai tirar dinheiro do proprio bolso pra construir um estádio do Corinthias....? é como se o Zico falasse " Nos temos um projeto de um estádio pro Flamengo, alguem vai fazer usar durante 1 mês e depois dar pra gente" , tem cabimento isso....
Ah sim e quando o presidente do Corinthias fala " Nos temos credibilidade " leia-se " Nos já soltamos propinas "
Outro Techo espetacular:
Citação :
Quem bancaria?
O Corinthians não. O COL, patrocinadores, sei lá, o Corinthians não.
pqp nao tem a menor idéia de onde vem o dinheiro pra fazer o estádio... e ainda faltam 12mil lugares que vão vir com a força de jesus só pode ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Preeds
Flooder
Preeds


Mensagens : 732
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Varia

Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Empty
MensagemAssunto: Re: Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...?   Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:57 pm

Hato.... Tu acabo com com os sonhos do SN agora, mto cruel esse pexe.
Agora pra fala a verdade, eu tb nunca acreditei mto nessa historia deles abrirem a copa ai.
Ir para o topo Ir para baixo
SemNocao
Admin
SemNocao


Mensagens : 241
Data de inscrição : 12/02/2008

Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Empty
MensagemAssunto: Re: Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...?   Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:02 am

Pq essa revolta hato ?????????????????
O que fizemos pra vc ???
Soh pq seu time ja fez os 290 e ainda nao conseguiu ??? porra pexe ashusahushushushusahu
Ir para o topo Ir para baixo
https://accrecia.forumeiros.com
Hatory
Centurion
Centurion
Hatory


Mensagens : 307
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 41

Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Empty
MensagemAssunto: Re: Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...?   Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:48 am

Nem é isso, talvez o flamengo nao tenha um outro estádio (diga-se de passagem q o maraca é nosso hihihi) por falta de espaço. Rj não tem lugar pra colocar outro estádio, a não ser q seja em lugar fulero... lugar fulero ai fica que nem o engenhão.
ennnfim voltando ao assunto, eu só acho engraçado isso, a imprensa bota uma pressao desgraçada cria uma falsa expectativa pra algo que simplesmente não existe. o fato é simples, o corinthias nao tem dinheiro pra estádio, se ele nao vai fazer então quem vai???? e sem estádio onde vai ser a copa?

é AIIIII Q EU ME REVOLTO!!! PQ AIIII QUE ENTRA A MARACUTAIA!ai depois vai vir dinheiro FEDERAL pra terminar a obra pra copa! é isso que eu fico puto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Empty
MensagemAssunto: Re: Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...?   Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tu ainda acha que São paulo vai cediar a abertura da copa...?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accretia Main Base :: Boteco BRKingdom-
Ir para: