Accretia Main Base
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accretia Main Base

Forum da BRK, que agora joga tudo que tem por aí.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algum jogo online q não exija muito do pc??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Toejam
Triarii
Triarii
Toejam


Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/08/2008

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:10 pm

E aí macacada, tem outras opções de jogos, ou é RF msm? Se a resposta for só RF, então fica meu adeus, pq desinstalei tudo qto era client aqui pra não passar vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 8:12 pm

Junte-se a mim e a alguns mlks la no: http://www.battlefieldheroes.com/
precisa só de uma Placa de video com 64mb e 512 de ram!

o joguim eh mto bom!!!!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Toejam
Triarii
Triarii
Toejam


Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/08/2008

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:26 pm

huahuauahu, minha placa de vídeo é de 64mb onboard, q acaba roubando RAM do meu pente de 512!!! Será q roda? Bom, tentarei.
Ir para o topo Ir para baixo
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:05 pm

isso eh oq eu chamaria de PC da NASA...
na decada de 20 xD

Baixa e ve se rodando no minimo ele rola de boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Preeds
Flooder
Preeds


Mensagens : 732
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Varia

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:10 pm

carai o pc do toe é a lenha, mas nao se sinta mal pq estamos todos fudidos de pc aqui hehe
menos a maledeta do SN com aquele pc exagerado O_o
vo tenta esse ai q o zeh passo tb pq só rf fica chato e a net aqui em belzonte vcs ja sabem como é
Ir para o topo Ir para baixo
Toejam
Triarii
Triarii
Toejam


Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/08/2008

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:45 pm

Então, eu fiz o personagem, fiz o negócio passo a passo e qdo foi abrir o jogo... abre a janela e pára de responder!!!! eu tô na roça msm.... preciso reviver meu cooler da minha antiga placa de vídeo, senão, mais 1 jogo q não posso jogar...Zeh, tem algum troubleshooting no fórum, pq eu só ví perguntas e nada de respostas
Ir para o topo Ir para baixo
SemNocao
Admin
SemNocao


Mensagens : 241
Data de inscrição : 12/02/2008

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:29 pm

ou mais entao véi se vc quiser da uma distraida no rf tem esse que a galera falou ai pra testar e é bom viu é um pvp no easy show de bola
to me divertindo la
Ir para o topo Ir para baixo
https://accrecia.forumeiros.com
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:04 pm

eu ja to estressado com RF... desde q começou a valer q nao jogo...
ainda mais agora q bell ranger ta dropando Tanker lvl 55 com mais de 33k de def, sem dar nenhum block

^^
quero q eles se fodam!!! =D

Battlefield Heroes é show de bola mano!!!

@Toe
explica direito oq q ta acontecendo com o BFH...
Ir para o topo Ir para baixo
Toejam
Triarii
Triarii
Toejam


Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/08/2008

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:56 pm

Eu clico no play now, aí abre a janela do jogo, mas não aparece nada nela, fica preta, e a janela pára de responder.... Eu suspeito do minha falta de placa de vídeo, por isso tô tentando fazer uma gambiarra na minha antiga pra pô-la de volta. Se quiserem me adicionar, eu sou Toejam! (com exclamação pq algum infeliz pegou o nick....
Ir para o topo Ir para baixo
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:21 pm

HUAhuAHUUHAhuHUAhuAHUUHA....
tbm pegaram meu nick de hero >.<
só a minha conta q se chama ZEHruela... meu Hero se chama ZEH1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algum jogo online q não exija muito do pc?? Empty
MensagemAssunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc??   Algum jogo online q não exija muito do pc?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algum jogo online q não exija muito do pc??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ganha Ctp Muito rapido
» Jogos online beta test e free

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accretia Main Base :: Boteco BRKingdom-
Ir para: