| Algum jogo online q não exija muito do pc?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Toejam Triarii
| Assunto: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Sex Jul 10, 2009 8:10 pm | |
| E aí macacada, tem outras opções de jogos, ou é RF msm? Se a resposta for só RF, então fica meu adeus, pq desinstalei tudo qto era client aqui pra não passar vontade. | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Sex Jul 10, 2009 8:12 pm | |
| Junte-se a mim e a alguns mlks la no: http://www.battlefieldheroes.com/ precisa só de uma Placa de video com 64mb e 512 de ram!
o joguim eh mto bom!!!! =D | |
|
| |
Toejam Triarii
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Sáb Jul 11, 2009 1:26 pm | |
| huahuauahu, minha placa de vídeo é de 64mb onboard, q acaba roubando RAM do meu pente de 512!!! Será q roda? Bom, tentarei. | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Sáb Jul 11, 2009 2:05 pm | |
| isso eh oq eu chamaria de PC da NASA... na decada de 20 xD
Baixa e ve se rodando no minimo ele rola de boa... | |
|
| |
Preeds Flooder
Mensagens : 732 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 36 Localização : Varia
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Sáb Jul 11, 2009 4:10 pm | |
| carai o pc do toe é a lenha, mas nao se sinta mal pq estamos todos fudidos de pc aqui hehe menos a maledeta do SN com aquele pc exagerado O_o vo tenta esse ai q o zeh passo tb pq só rf fica chato e a net aqui em belzonte vcs ja sabem como é | |
|
| |
Toejam Triarii
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Sáb Jul 11, 2009 4:45 pm | |
| Então, eu fiz o personagem, fiz o negócio passo a passo e qdo foi abrir o jogo... abre a janela e pára de responder!!!! eu tô na roça msm.... preciso reviver meu cooler da minha antiga placa de vídeo, senão, mais 1 jogo q não posso jogar...Zeh, tem algum troubleshooting no fórum, pq eu só ví perguntas e nada de respostas | |
|
| |
SemNocao Admin
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Sáb Jul 11, 2009 7:29 pm | |
| ou mais entao véi se vc quiser da uma distraida no rf tem esse que a galera falou ai pra testar e é bom viu é um pvp no easy show de bola to me divertindo la | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Dom Jul 12, 2009 9:04 pm | |
| eu ja to estressado com RF... desde q começou a valer q nao jogo... ainda mais agora q bell ranger ta dropando Tanker lvl 55 com mais de 33k de def, sem dar nenhum block
^^ quero q eles se fodam!!! =D
Battlefield Heroes é show de bola mano!!!
@Toe explica direito oq q ta acontecendo com o BFH... | |
|
| |
Toejam Triarii
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Seg Jul 13, 2009 1:56 pm | |
| Eu clico no play now, aí abre a janela do jogo, mas não aparece nada nela, fica preta, e a janela pára de responder.... Eu suspeito do minha falta de placa de vídeo, por isso tô tentando fazer uma gambiarra na minha antiga pra pô-la de volta. Se quiserem me adicionar, eu sou Toejam! (com exclamação pq algum infeliz pegou o nick.... | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? Seg Jul 13, 2009 5:21 pm | |
| HUAhuAHUUHAhuHUAhuAHUUHA.... tbm pegaram meu nick de hero >.< só a minha conta q se chama ZEHruela... meu Hero se chama ZEH1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algum jogo online q não exija muito do pc?? | |
| |
|
| |
| Algum jogo online q não exija muito do pc?? | |
|