Accretia Main Base
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accretia Main Base

Forum da BRK, que agora joga tudo que tem por aí.
 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Unificaçao BR

Ir para baixo 
+4
Toejam
Preeds
brasill
ZEHruela
8 participantes
AutorMensagem
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeSex Set 26, 2008 4:01 pm

Bem,
essa é uma ideia q ja propomos muitas vezes... mas q agora com a chegada do Update 6 essa ideia foi retomada,
visto q uma guild com os players ativos de todas a guild BRs seria ótimo pra tpdps nos, e aí sim ficar entre as primeiras dos ACCs.

Entao vamos tentar entrar em um acordo, quero q todos deem opniao, e q post aqui as suas propostas.


O pessoal da CyberCops e da Game-Over sintam-se a vontade para falar tbm!


PS: Eu sei q haverá muitas ideias distintas, mas peço a vocês q sejam pacientes e entedam q todos aqui tem a sua propria opniao que respeitem as dos outros!

PS2: Por favor pessoal, essse eh um topico seria, entao espero q nao Hajam FLOODS. Mas se houver, será deletado.


Obrigado,
ZEHruela.
Ir para o topo Ir para baixo
brasill
Centurion
Centurion



Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/02/2008

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeSex Set 26, 2008 4:33 pm

Bom, entao la vamos nos....Primeiramente eu quiria dizer que o zeh..é um GAY, e que po..essas paradas das guilds como eu ja disse...seria otimo...juntar as 3...pq sao guilds que vc ve com frequencia players rodando no servidor...7-8 de cada guild por ai....isso em uma unica guild...seria mais que 50% dad guilds do ep2 que sao so 50 players..e pode acreditar que as guilds gringas nao costuma passar mtu de 50% de players online...pq acc TEM MTA GUILD...seria uma boa...novo update...nova guild...novo jogo!...ctz que todos iriam ficar mtu mais fortes

edit: e concerteza os BRs iriam ficar mais unidos...pq por mais que neguem.......rola um rincha entre as guilds..quando tem gvg...ahuAUauhaUHAhuaHUAuhA...tendo uma só o pessoal iria ficar mais unido ctz
Ir para o topo Ir para baixo
Preeds
Flooder
Preeds


Mensagens : 732
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Varia

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeSex Set 26, 2008 9:06 pm

eu concordo q a uniao dos player ativos das guilds vai se bom msm
mas sem essa de inventa nome maluco q nem os q tem la no forum do novus

ps:o ZEH e o brasill sao 2 GAYS
Ir para o topo Ir para baixo
Toejam
Triarii
Triarii
Toejam


Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/08/2008

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:08 pm

Eu voto pela unificação. Tem q ver os caras das outras guilds, só o Wanthuirson entrou aqui, aliás muito legal.
Vamos aproveitar esse tempo deserver off pra decidir. Caso unificam, eu não quero tentar ser founder, senate nem qquer outra coisa. E caso tenha briguinhas eu castigo q nem castigo meu filho!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:44 pm

Nao existe mais founder...
o lider da party q cria a guild fica sendo o Leder da guild, e os demais q estavam na party ficam sendo membros normais...
Mas o leder pode nomear 3 concil pra guild (3 senates) q tbm terao um poder de decisao...
mas o lider pode decidir tudo sozinho (pelo menos pra kikar eu sei q da).

tinhamos q tbm falar com o Tio, alguem aih tem o MSN dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanthuirson
Hastati
Hastati
Wanthuirson


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/09/2008

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 9:20 pm

brasill escreveu:
e concerteza os BRs iriam ficar mais unidos...pq por mais que neguem.......rola um rincha entre as guilds..quando tem gvg...ahuAUauhaUHAhuaHUAuhA...tendo uma só o pessoal iria ficar mais unido ctz


uaheueahuaehuaeheuahaeueah
eu ficava mto puto Laughing




bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeQua Out 01, 2008 9:17 pm

Aí wanth...
como anda a negociaçao la com o pessoal da Cyber?
fala pra eles virem aqui no forum pra falar com nois tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Taru
Hastati
Hastati



Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2008

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeQua Out 01, 2008 10:41 pm

Sou a favor.

- Os senates poderiam ser dividido entre os lideres de cada guild antiga.
- Acho que se deveria colocar algumas regras básica para não virar zona.
- Nome da guild pode ser um novo, isso de juntar os nomes antigos é tosco de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:00 pm

Boa taru!
ótimo ver q o pessoal ta vindo aki e ver q apoiam a ideia! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Preeds
Flooder
Preeds


Mensagens : 732
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 35
Localização : Varia

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeQui Out 02, 2008 3:54 am

entao vamo continua a discussao de regras e talz
mas tem q decide o nome tb, so posta as ideias no post q o zeh fez
http://www.novusector.com/showthread.php?t=2677

depois bota os melhores numa poll ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wanthuirson
Hastati
Hastati
Wanthuirson


Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/09/2008

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeSex Out 03, 2008 5:16 am

rapaiz
cyberfhenrir num ta afim de junta nem a pau
o.O
eu e soda tamo vendo com ele mas ele ja ta ate fugindo do assunto qnd nois começa a falar xD
Ir para o topo Ir para baixo
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela


Mensagens : 989
Data de inscrição : 13/02/2008
Idade : 34

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeTer Out 28, 2008 3:04 pm

Agora q eles decidiram se juntar ao movimento, o Hato tbm... vim aki dar o link pra vcs votarem no nome q acharem melhor!

http://novusector.com/showthread.php?t=2677

espero a colaboraçao de vcs! xD

gogogo Unificar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatory
Centurion
Centurion
Hatory


Mensagens : 307
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 41

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeQui Out 30, 2008 8:07 pm

o hato tb oq? por mim unifica sim! nao sou contra nao!
Ir para o topo Ir para baixo
SemNocao
Admin
SemNocao


Mensagens : 241
Data de inscrição : 12/02/2008

Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:13 pm

A unificação eh uma boa ideia desde que todos se respeitem e que nao haja comentarios de rinchas antigas pois isso sempre leva a discução .

Com relação a suporte de forum e hospedagem para qualquer coisa eh soh avisar aqui que eu e o Hatory iremos fazer asmodificações necessárias.

Concordo com o taru de nessa primeira "eleição" dos senates sejam apenas os lideres das antigas guilds pra ficar algo de facil adptacao pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://accrecia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Unificaçao BR Empty
MensagemAssunto: Re: Unificaçao BR   Unificaçao BR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Unificaçao BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accretia Main Base :: Sugestões e Duvidas-
Ir para: