| O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) | |
|
+5Hatory Agro SemNocao Preeds ZEHruela 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RaDaMeTa Centurion
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 12:45 am | |
| - Predador escreveu:
- RaDaMeTa escreveu:
-
E ai bandu de noobs!! quer dizer que ces continuam jogando e nem chaman os colegas das antigas é!?!?
Conheçi geral ai bem mais humilde ein!!! vi povaum ná epóca de nubagens viu!! vi o brassill,zeh,semnoção e nossos amigos xt69,luk,viruz e outros...
LEMBREM!! participei da criação da guild no servidor das antigas!! primeira guilda acc br!!!
HSAUshAUHsAUSHA
era massa demais!!!
to aki pra falar que logo logo vou voltar!! semestre na facul acabando...jah to c net e tals!! soh falta o jogo e meu pc xegar!!!
Abraços ae pro nubs das antigas... e pros nubs novos ai que com certeza existem!!
xD
o retorno da mumia...........
kct >_< eu entrei antes do ZEH,SN e Brasola e ninguem lembra d mim vcs vao keima no marmore do inferno !!! ahuahuuhahahuauhuhahuauha volta logo rada \o/ Eskeci o carai amor!!! shuHUSAHUShauHSA vo lah eskeçer de vcs?!?! num tem comoo!!! apesar que, eu nao tive contato com muito de vcs pelo ts né!!!? quem usava mais era o povo que criou a guild: eu,xt,luk,psico.... mas eu lembro de vcs sim uai!! depois que a galera saiu, foram vcs, meros nubs bombados que me ajudaram a pegar o lvl 39!! depois disso mudei-me pra lavras e a facul comçou a roubar minha alma!! o que ainda ocorre!! xD jah jah!! pc comprado já! 20 dias pra chegar!! depois das férias eh certo do meu retorno!! quero ajuda ein bando de bibas!! =** | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 1:16 am | |
| uhauhauhhauuhaua... pode fik sussa! nois vamos estar esperando oc!!! rapidin vc pega lvl, ainda mais agora o SN de Concil!!!! @_@
... | |
|
| |
brasill Centurion
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 8:34 am | |
| omg mano...de boa...no ROA era fodastico mano....era mtu mtu fodah...ainda me lembro do dia q eu entrei na guild...e no dia q eu conheci o sn( ele nem era da guild ainda falei pa ele entra e talz) mano ele lvl 31 sismava cmg eu tanko AB sim! e tambem lembo dele em solus chego pra mim e falo olha so vo tanka akeles cara ali ( 1 bmau e 1 melee) *net* *hit* *hit* dead..AHauAHauhaUHAUHa tb lembro das minhas discussoes diarias com o fusivel..auhaUHauhauhAUHauh era mtu fodah *_* o hato...quando eu entrei na guild foi comedia cheguei pra ele nem lvl30 eu era...ou me poe na guild ai..ai ele falo nao da cara so pode lvl 30+ mas vou ver oq eu posso fazer..ai depois dele me enrolar 1 dia e eu enxer o saco dele ele dechou eu entra =DDD | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 10:19 am | |
| o Hato era cheio de enrolar os outros pra colocar o pessoal na guild!!! xD e o brasolla ateh hj num mudou nada... sempre ta discutindo com alguem .... e a meta dele eh pelo menos fazer um da guild sair por semana!!! uauhauhauhauhauhauha | |
|
| |
Preeds Flooder
Mensagens : 732 Data de inscrição : 18/02/2008 Idade : 36 Localização : Varia
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 4:24 pm | |
| huahuauhauh com certeza sempre alguem sai por causa do brasi ^^ o hato me fez mo qestionario pra entra na guild ¬¬ boa tb foi a epoca q uns troxas tentaram faze otra guild pra acaba com a brk se fuderam ahhahhahahhah | |
|
| |
Agro Triarii
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 5:16 pm | |
| ahuahauh eu lembro dessa parada!! hauhuaua eles kriam fazer uma guilda JUSTA para todas os BR, nao importando kem eram....
lembro tb dos noobzim q ficava perguntando os requisito pra entrar pra BRK estando eles no B.O.P.E. , e dizendo q lah era so quebra galho, enquanto nao atingiam o requisito BRKense...
hauhuahuhauha era massa!!! | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 5:36 pm | |
| mais Agro... a guild nao se chamava B.O.P.E. se chamava F.E.A.R. a guild bope teve no começo do epi2, pq ainda nao tinha a BRK^^
e sim, os caras da FEAR se fuderam, xD ninguem é melhor q a BRK =) | |
|
| |
Agro Triarii
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 6:25 pm | |
| verdade lembrei agora dinovo o BOPE VEIO DEPOIS, como uma sub ramificaçãpra BRK para recrutamento .. hauahuaha igual o mesma coisa da FEAR, eu lembro q tinha o bope qd tinha ja brk | |
|
| |
Hatory Centurion
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 7:13 pm | |
| o BOPE era o primário da BRK. depois que o cara ganhasse maturidade ele entrava na guilda! | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 7:23 pm | |
| o mais importante é q a BRK ta aih e ta na ativa ^^
e o pessoal ainda querendo mudar de jogo ¬¬ mais o poder da BRK é mais forte!!! uhahuauhahuahuahuauhuha | |
|
| |
Hatory Centurion
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 7:42 pm | |
| antes mudar de jogo do que mudar de sexo (brasill.....) | |
|
| |
Calculos Hastati
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qua Jun 18, 2008 9:36 pm | |
| uaahuahhuahhuahuahuhuauh com certeza....trair o imperio accreciono neveeeerr | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qui Jun 19, 2008 11:50 am | |
| uhahuahuahuauhahuauhahuuhauhauhauhahua Oia o Calculus aih!!! ^_^ 1 post! xD isso aih, vamos participar do Forum =) | |
|
| |
Hatory Centurion
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qui Jun 19, 2008 5:04 pm | |
| se o calculos não é alemão tá bom! | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qui Jun 19, 2008 6:04 pm | |
| uhauhahuauhauhauauha alemao, xD calculus é spec tbm ^^ agora se é alemao eu num sei, xD. Cuidado q o Hato é traficante!!! e o SN tbm tem uma boca de fumo xD
Última edição por ZEHruela em Qui Jun 19, 2008 7:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qui Jun 19, 2008 6:12 pm | |
| o Calculus e paraibaaaaaaaaaaa uhaahuuhauhauhauhuhauhuhauh ele da sorte q ainda chego a nasce no rio | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qui Jun 19, 2008 7:49 pm | |
| Paraiba?!?!?!? uhauhauhauhauhuhauhauhauhh ^^ | |
|
| |
Agro Triarii
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qui Jun 19, 2008 8:00 pm | |
| | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Qui Jun 19, 2008 9:47 pm | |
| | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Sex Jun 20, 2008 11:28 am | |
| huahuauhahuauhauhhauhuauhauha e eu nasci na "CUIA" bá uhauhahuahuahuahuahuauha ^^ | |
|
| |
Hatory Centurion
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Sex Jun 20, 2008 12:07 pm | |
| eu nasci num vaso sanitário, minha mãe foi cagar ai eu cai!hihihihihihihihi ai ela pensou que tinha saido gemeos, até que depois de algumas semanas o outro ser começou a se desmanchar ai ela viu que o unico coco que respirava era eu =D | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Sex Jun 20, 2008 12:27 pm | |
| Nojentooooooo... huahahahahahahuhauhauhauhauhauh esse hato é um "merda" msm!!! Literalmente!!! ^^ | |
|
| |
Preeds Flooder
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Sex Jun 20, 2008 4:45 pm | |
| uhauhahuuhauhhuauhauhuauhuha eu achei engraçado imagina uma bostinha com braço e perna falando ''mamain'' | |
|
| |
ZEHruela Phalanx
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Sex Jun 20, 2008 4:48 pm | |
| essa bostinha eh Hato ^^
Pro pessoal q é Striker, ontem eu vi um Akeron Launcher lvl 50 +4 por 190m!!! mto barato!!!! | |
|
| |
RaDaMeTa Centurion
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) Sex Jun 20, 2008 7:20 pm | |
| - brasill escreveu:
- omg mano...de boa...no ROA era fodastico mano....era mtu mtu fodah...ainda me lembro do dia q eu entrei na guild...e no dia q eu conheci o sn( ele nem era da guild ainda falei pa ele entra e talz) mano ele lvl 31 sismava cmg eu tanko AB sim! e tambem lembo dele em solus chego pra mim e falo olha so vo tanka akeles cara ali ( 1 bmau e 1 melee) *net* *hit* *hit* dead..AHauAHauhaUHAUHa
tb lembro das minhas discussoes diarias com o fusivel..auhaUHauhauhAUHauh era mtu fodah *_* o hato...quando eu entrei na guild foi comedia cheguei pra ele nem lvl30 eu era...ou me poe na guild ai..ai ele falo nao da cara so pode lvl 30+ mas vou ver oq eu posso fazer..ai depois dele me enrolar 1 dia e eu enxer o saco dele ele dechou eu entra =DDD Kraiii...ate o Brazil Tah vivo!?!?! sAHuahUshAUHSAUHsuAHUSAushaUSHAUHsua sempre sera! sempre será nuuub!!! xD Cara mais xato da guild, depois do fusion....xD =**** | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) | |
| |
|
| |
| O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) | |
|