Accretia Main Base
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Accretia Main Base

Forum da BRK, que agora joga tudo que tem por aí.

PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)

Ir para baixo 
+5
Hatory
Agro
SemNocao
Preeds
ZEHruela
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 10:34 am

UHAHUhaUHAhAhuHAhHUAhuHUAuhahAuAhu
isso sim é q é vontade de floodar, huHAhHUAhuHAhuHAuA

ficou massa a Area do Boteco xD ^^

vamo dar uma mudada nas areas q vai fica legal!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Preeds
Flooder
Preeds

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:10 pm

uma fonte anonima deu ideia de muda a area de screenshots pra ''fotos da creuza''
hahhahahhahha
brasill
Centurion
Centurion

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:42 pm

Predador escreveu:
huahuauha com crtz q foi ele.....o uma vez postaram uma SS de desktop aki e tinha uma janela de video minimizada com um nome q com certeza era video de putaria

olha os assuntos q ja apareceram aki e depois olha o titulo do topico
flooders mauditos hahahahahah

nao fui eu q postei essa merda, pq eu nunca postei SS da minha area de trabalho e com postou essa SS foi o dumau, ele tiro SS do antigo forum mostrando como eu era flooder so pq todas as reas e topicos o ultimo post era meu, dai bem do lado da aba do forum tava la minimizado no winamp "duas vacas locas fazen..." !!!!!!!
eu nunca esqueço disso, so q como ninguem tinha reparado nisso eu peguei a SS dele botei no photosho fiz uma setinha apontando pro winamp e escrito --->> PERV......isso q eu fiz e vo continua escrevendo pq ta mtu legal escrever um texto desse tamanho so pra explicar uma merda de screenshot e tb pq eu gosto mtu de enxer o saco de voces entao vai ser mtu engracado eu ver se vai ter alguem q vai ter a santa bendita paciencia para ler esta merda ate o final dos fins desse maldito texto, oq eu duvido q vai ter pq voces sao tudu um bando de lesado preguiçoso duvido mesmo q alguem vai ler essa merda toda...quero ver quem vai ser o trocha q vai ler tudu..hueheheeehuheu mas se ler isso vai mostrar q voce eh muito persistente e tambem muito burro! mas fora isso tambem tem uma grande paciencia de ficar lendo um monte de merda q eu fico escrevendo so pra testar voces ! mas aproveitando esse post bem pequeno quero aproveitar e falar do menino do dreamcast q nao era eu! o meu quebrou pq o maldito do meu irmao dechou ele cair no chao umas 20 vezes entao acabo quebrando akele video game de bosta do caralho filho da puta de merda , entao q fique claro q nao era eu ¬¬ foi somente uma coisa parecida mais bem diferente ao mesmo tempo, pq nem fui eu mesmo q quebrei akela merda! e eu quero ver se alguem vai ler essa bosta ate aki pq isso ja deve tar gigante...mas q se foda eu vo continuar escrevendo porque nao tem simplismente mais nada pra fazer entao vo continuar fazendo esse pequenino texto pra ver se algum burro vai ter a tremenda paciencia de ler essa merda ate aki, e pode acreditar eu nao to fazendo nenhum ctrl c crtl v, eu realmente estou escrevendo esta merda de texto gigante entao acho q no final das contas o unico otario aki sou eu que estou perdendo meu precioso tempo escrevendo essa merda aki mas, tudo bem pq nao tem nada melhor pra fazer! mas poha vou falar pra voces eu estou escrevendo aki ate agora sem parar nem um segundo isso aki realmente eh um bom exercicio porque puta q pariu mano minhas maos estao doendo já porqu ja devo ta escrevendo aki sem zuera uns 5mins mas q se foda vamos ver quanto tempo eu vo conseguir ficar escrevendo, se algum infeliz ainda estiver lendo essa merda meus parabens voce eh um desocupado de primeira e tem muita paciencia pra ler toda essa besteira sem nenhum sentido, mas ja que voce esta aki continua lendo pq no final vai valer a pena pode ter certeza disso, acredite em mim voce eh um cara muito persistente, porque puta q pariu mano se fosse eu ja tinha parado de ler essa merda na quinta linha ou alias so de ver o tamanho dessa merda nao ia nem comecar a ler esse lixo hauhauahuauhau mas isso mostra que voce tem muita mais muita muita mais paciencia que eu e que muita gente que eu duvido que alguem vai ler essa merda aki toda mas se ler parabens, voce eh um burro so perdeu o seu tempo porque nao tem merda nenhuma aki! ta agora realmente estou cansando de ficar escrevendo essa merda aki e ja vou parar porque minhas maos ja estao ficando dormentes d tanto digitarrrrrrr caralho, chega. ja devo tar a uns 8 min escrevendo isso aki sem parar, chega por aki se nao daki a poco eu fico sem maos de tanto digitar mano.

~~~~~FIM~~~~~~

PARABENS pra quem leu tudu e vai receber a recompensa q esta mencionado no meio desse texto ai
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 2:50 pm

nossa, depois eu leio...
pqp
mais facil fazer q nem eu e o preda...
contar por partes!!! uhHUAuhAUhUHAuhAhu

=p
Hatory
Centurion
Centurion
Hatory

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:00 pm

Citação :
mas q se foda eu vo continuar escrevendo porque nao tem simplismente mais nada pra fazer

leitura dinamica é uma blz, nem li só li essa frase e me dei por satisfeito que vc nao tinha escrito nada
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:29 pm

quem é o idiota q escreve a msm merda 300x ????
só o brasill msm pra escrever tanta coisa q na verdade nao da em nada...
sim, eu li até o final, pra poder ver e tentar entender oq se passa nacabeça de um cara q escreve isso...
conclusao:
o brasill é um inutil !!!!!
UAuUAuhAuhAuhhauHAhuAhuHAuUA
Preeds
Flooder
Preeds

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:35 pm

eu tb li essa poha toda
noa quis acredita q algume ia escreve essa merda toda a toa
mas infelizmente e verdade...e so asnera ¬¬

brasola arruma um psiatra e se interna ! uhahuauhauhhuauhauhuhuhauha
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:50 pm

psquiatra o CARAIO!!!
manda logo pro MANICOMIO!!!!
pq a coisa ta feia msm, o cara num fala nada com nada, UAHhAHuUAhuAuhAhuUAuhA

vamos fazer uma poll? Ctrl + C > Predinha ^^
Preeds
Flooder
Preeds

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 3:52 pm

O.o serio vcs tem q para de fuma/xera/bebe antes de posta huahuahuauhuha
faz poll ai ^^
brasill
Centurion
Centurion

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 4:14 pm

kkkkkkkkkkkk e pode acreditar eu escrevi akela merda toda ali, nao sei oq aconteceu deu vontade de sair escrevendo minhas maos qse cairao fiquei um bom tempo digitando sem parar. e zeh e preda 2 burros avisei 20x ali no texto q nao tinha poha nenhuma pra ler q voces eram burros se fizesem, e fizeram huauhahuauha
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 5:13 pm

eu tava queredno ver ateh onde ia a sua mentalidade...
e pelo jeito ela vai longe, huHUAuhUHAuhAUhuhAuh, só q tu escreve a msm merda 500x

ou seja, vai procurar oq fazer!!!
RaDaMeTa
Centurion
Centurion
RaDaMeTa

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 7:39 pm

[quote="brasill"]
Predador escreveu:

mas aproveitando esse post bem pequeno quero aproveitar e falar do menino do dreamcast q nao era eu! o meu quebrou pq o maldito do meu irmao dechou ele cair no chao umas 20 vezes entao acabo quebrando akele video game de bosta do caralho filho da puta de merda , entao q fique claro q nao era eu ¬¬ foi somente uma coisa parecida mais bem diferente ao mesmo tempo, pq nem fui eu mesmo q quebrei akela merda!

Gostaria de deichar claro que eu li tudo porque eu senti
um enorme e profundo pedido de ajuda no estilo de uma mensagem subliminar
do nosso querido amigo brasill. E como sou um fã da psicologia moderna, senti-me no
direito de ler e tentar entender o que se passa na cabeça de um cidadão desse, e no
final descobri que, esses problemas mentais que envolvem essa inocente criança são frutos
de uma infancia problematica, talvez um estupro ou fato dessa pessoa possuir dois (2) orgãos
genitais ao mesmo tempo OU ainda nao possuir nehum dos dois!!!

=(

do mais, aquilo que ele disse acima me intrigou!! ele (irmão INOCENTE do brasill) deve ter dechado o VG cair 20 vezes no chão pq o dreamquest seu (brasill) devia tá td coberto de porra!!! ai nem jesus segura né!!! o que seria comparativo ao caso da gozada no leitor de disco!!

GOGOGO BRASOLAAA!!!

ASHUUAHSuAHsuhAUshuAHSAHSUA lol! No
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 8:20 pm

HUauhHUAuhUAHUHAuhUHAUHAhuHUAuUHAuhUHAuhUHAUHUHAUUAHUHAuhUHAuhHUAuhUAuUAuhUHAuhUHAuhUAH
HUauhHUAuhUAHUHAuhUHAUHAhuHUAuUHAuhUHAuhUHAUHUHAUUAHUHAuhUHAuhHUAuhUAuUAuhUHAuhUHAuhUAH

ri d+
caraio axo q nunca ri tanto veio!!!!

HUAHHUAhuHAhuauha mais um risada xD

concordo com oq o Rada fal, mais aí apelo d+ qndo disse q nem jesus segura...

cya
SemNocao
Admin
SemNocao

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 11:29 pm

ahuahuahuuhaahu cara rada demoro mto pra vc volta vei ... fazia mto tempo q alguem nao falava uma merda tao grande .. sobrava soh pra mim vei tava ficando sem ideias ja ...
rada se supero eu ri d++
https://accrecia.forumeiros.com
Preeds
Flooder
Preeds

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 12:01 am

carai essa foi fodastica
huaUaUHaUHhuauhauhUHaUHuhauhAUHaUHuhauhaUHaUHuhauhauhuha
so o rada msm
brasola busted

wtf SN? eu e o zehfofuxa falamo masi merda q vc ><
SemNocao
Admin
SemNocao

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 12:18 am

mas de viaja na maoinese assim q nem o rada fez ??? mas nenfu
https://accrecia.forumeiros.com
Preeds
Flooder
Preeds

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 1:27 am

temo q concorda
o rada tem q entra pro guiness
RaDaMeTa
Centurion
Centurion
RaDaMeTa

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 10:23 am

o.O''

guiness!?!? eu!?!?
OH LOUCO!!!

eu não mereço tanto gentee!!!
são fatos!! estavam todos lá! no meio
daquele mar de merdas que o brasolla escreveu!!!

xD

do mais, demorei pra voltar pq nao dava antes!!
mas agora to de volta!! vamo que vamo guilda!!
hehehehehe.

PS: o post ficou c nome do preda né!!! xD
problemas técnicos!!

PS²: brasill, espero que voce leve na brincadera!!!
e não tenha um ataque emo!! caso isso ocorra, vou
rezar para que seus pais tenham escondido todas as gilletes da sua casa!!!

GARÇOM ZEHfofuxa,venha akeeee!!!

uma dose de pinga c limão e sal por favor....

coloque na conta do brasolla pra mim...

;D
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 10:55 pm

HUAuhUHAhuAHuHUAuhAUHUHAuhA

pq q eu sou Garçom??? Oo
e larga "MAO" desse trem de fofuxa, é mto emo... isso é coisa pro brasolla HUAuhAUHUHAuhA

Última edição por ZEHruela em Dom Jun 29, 2008 3:33 pm, editado 1 vez(es)
RaDaMeTa
Centurion
Centurion
RaDaMeTa

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:50 pm

suahusahushau

larga mae!?
tadinah dela veih, largo nao!!!
xDD

ok ok...vo pensar nu seu caso ZEHmaria...
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 3:32 pm

UHAuhUHAuhHUAuhUAHa
vou editar akele trem...
HUAuhUHAuhAHUUHAHUHUAuhUHA

ficou esquisito msm xD
Preeds
Flooder
Preeds

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 11:16 pm

edita naooooo....eu nao vi a merda q vc escreveu uhahuahuauhuhauhauh
maria eu to com battlefield bad caompany \o/
so pra sacabea eu fico com uma febre fdp logo agora hahahahhah
ZEHruela
Phalanx
Phalanx
ZEHruela

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:10 pm

Toma kenga de camelo!!!
HUUAuhAUHUHAuhUAhAuha
qndo chegar o meu Xbox 360 nois joga @_@
xD

enquanto isso vou fik treinando no modo off aki na loja xD
Hatory
Centurion
Centurion
Hatory

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:29 pm

nao entendi nada
brasill
Centurion
Centurion

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 3:52 pm

rada......eu estou muito triste hoje, mtu deprimido, e fiquei mais ainda agora q li seus pots,, estou mtu trsite mesmo de verdade voce me maguou Sad Sad Sad Sad vo indo pq preciso achar minhas gilletes reservas pra casos de emergencia... Crying or Very sad
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
ZUERAAAAAAAAAAAAAAAAA AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAHUAHUAU
NOSSA PQP MANO AKILO ALI Q EU ESCREVI FOI MTU GUEI! AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Shocked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)   O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa) - Página 6 Icon_minitime

O que Fizeram com o SN?!?!? (a nossa querida BarBuLeTa)
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accretia Main Base :: Boteco BRKingdom-
Ir para: